quinta-feira, 10 de novembro de 2011

David Fonseca e The Soaked Lamb distinguidos em Espanha

Os portugueses The Soaked Lamb e David Fonseca foram distinguidos nos Prémios Pop Eye 2011, que serão atribuídos no sábado pelo Festival Cáceres Pop Art, em Espanha.
Liderado por Afonso Cruz, os The Soaked Lamb foram considerados como melhor artista português de 2010, ano em que saiu o álbum «Hats & Chairs».

David Fonseca, que no ano passado editou em Espanha o álbum «Between Waves» e o apresentou ao vivo em quatro concertos, foi distinguido com o prémio «Artista Revelação Europeu».

A oitava edição do Festival Cáceres Pop Art começou esta quinta-feira e termina no sábado, dia em que serão entregues os prémios, numa cerimónia no Gran Teatro, onde actuarão os Soaked Lamb e David Fonseca.

David Fonseca irá tocar apenas uma canção, enquanto os Soaked Lamb tocarão temas originais e uma versão de «El calor del amor en un bar», um original da banda Gabinete Caligari.

O festival espanhol é promovido pela associação cultural Bon Vivant e distingue anualmente diferentes criadores independentes da cultura pop.

Sem comentários:

Enviar um comentário