terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Metallica em Portugal a 25 de Maio

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de confirmar o regresso dos Metallica a Portugal. A banda que está a comemorar 30 anos de carreira sobe ao Palco Mundo no dia 25 de maio de 2012, o primeiro dia do evento.

Os bilhetes exclusivos para este dia vão ser colocados à venda já no dia 21 de dezembro, dando a possibilidade de os interessados os adquirem ainda a 58€, já que com o aumento do valor do IVA passarão a custar 61€ a partir de 1 de janeiro de 2012.

Depois de um concerto no Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro, os Metallica regressam à edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo, onde vão apresentar aos fãs portugueses uma atuação dedicada ao “Black Album”.

Compostos atualmente por James Hetfield (vocalista), Lars Ulrich (baterista), Kirk Hammett (guitarrista) e Robert Trujillo (baixista), os Metallica reuniram-se em 1981, em Los Angeles. Desde então, têm vindo a construir uma carreira de sucessos que ficou definitivamente pela edição do álbum homónimo “Metallica” (1991), mais conhecido por “Black Album” devido à sua capa preta, que inclui temas que ainda hoje são hinos do heavy metal, como “Enter Sandman”, “Sad But True”, “The Unforgiven” e “Nothing Else Matters”.

Presença habitual nos palcos portugueses, e tendo já atuado no Rock in Rio-Lisboa em 2004 e em 2008, os Metallica dedicam agora um concerto especial ao público português. À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, o Rock in Rio-Lisboa reserva novamente um dia inteiro ao metal.

Sem comentários:

Enviar um comentário