domingo, 1 de julho de 2012

Monte Verde Festival - Conta já com 5 bandas no cartaz

Depois das confirmações dos Diabo na Cruz, Dixie Boys e Self Assistance, heis que são confirmadas mais duas bandas portuguesas para o festival que se irá realizar pela primeira vez este ano na Praia de Monte Verde, Ribeira Grande Açores.

Para além das bandas já aqui referidas, irão subir ao palco também os The Poppers e os Ninja Kore.



Os The Poppers são provenientes dos Olivais, e destacam-se pelo seu Rock N' Roll. Apesar de existirem desde 2000, apenas em 2005 é que ganharam exposição pública, ao vencerem o conceituado Festival de Música Moderna de Corroios.
Contam com 2 álbuns na sua discografia: "Boys Keep Swinging" de 2006 e "Up With Lust" de 2010 e 1 EP, "Fire At Will" . Em 2001 viram a sua música "Your Letter" ser escolhida por uma editora Britânica para uma compilação. Este ano atuaram no Rock In Rio no palco Vodafone Stage.
Ao ouvirmos os The Poppers, rapidamente nos lembramos de bandas do movimento rock n' roll como Rolling Stones e os The Kinks.








Os Ninja Kore, irão desafiar as colunas do Monte Verde Festival, em formato Live e também em formato DJ Set. Recentemente participaram no Live Act da Optimus, concurso que dá direito a atuar no maior festival do país. Apesar de não terem sido os mais votados, os Ninja Kore foram selecionados pelo júri para o casting no Santiago Alquimista tendo vencido o dito casting, o que prova o enorme valor desta banda que é vista como uma das maiores promessas nacionais da música eletrónica. A vitória no Casting deu-lhes o privilégio de atuarem no dia 14 de Julho no palco electrónico principal do Optimus Alive.
As atuações dos Ninja Kore são repletas de energia, viajando entre o drum'n'bass, o dubstep e o electro, prometendo ,desta forma, colocar toda uma plateia a saltar.




Para se manter a par das novidades subscreva a Newsletter do festival em:

http://www.monteverdefestival.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário