sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Frankie Chavez pede apoio aos fãs


Frankie Chavez iniciou uma ação de crowdfunding para editar o seu 3º disco.

O crowdfunding é um sistema online de ajuda financeira, onde os interessados podem "patrocinar" a edição do disco do músico português.


Na página http://www.ppl.com.pt/ pode ler-se:

Olá, Hello, Allô, Hallo, Hola

Sou o Frankie Chavez. Sou músico, estou a gravar o meu terceiro disco e queria convidá-los a fazerem parte deste projecto.

De forma totalmente independente, já editei um EP e um álbum e este vai ser o meu melhor trabalho até à data! Através do PPL Crowdfunding todos vocês podem entrar nesta "viagem" e participar, para que eu consiga fazê-lo com muita pinta e mais rápido do que nunca.

Basicamente, o que eu quero é continuar a fazer aquilo que mais gosto: música; e partilhar isso convosco e com o maior número de pessoas possível.

Para lançar um disco existem vários factores a ter em conta:

Estúdio
Design
Produção
Promoção
Distribuição
...e todos estes factores dividem-se em diferentes processos, envolvem muita gente e, claro, algum dinheiro.

Hoje em dia, felizmente, existem meios e tecnologia para as bandas independentes arriscarem e fazerem as coisas acontecer à sua maneira.

É o caso deste nosso/vosso projecto.

COMO PODEM PARTICIPAR?

Através de contribuições monetárias de vários valores que dão acesso a recompensas exclusivas e limitadas ao período da campanha (vejam em cima do lado direito).

O QUE GANHAM EM TROCA?

Artigos exclusivos aos participantes do Crowdfunding, como por exemplo:

O álbum assinado antes do lançamento oficial;
Um livro de fotografias da banda dos últimos 2 anos na estrada;
Músicas exclusivas não editadas;
Bilhetes para concertos com acesso a backstage;
Um concerto exclusivo na vossa sala, jardim, varanda...dispensa.
Todos estes artigos são única e exclusivamente para vós, meus queridos amigos e companheiros nesta viagem de tornar uma ideia numa canção, uma canção num disco e um disco num itinerário dos sentidos.








2 comentários:

  1. Como é que ajudo? Não consegui perceber a parte do "vejam em cima do lado direito". Gostaria que me ajudassem, para eu vos ajudar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro, tens de ir ao site http://www.ppl.com.pt/ e ai é que clicas em cima no lado direito. Vamos ajudar a este grande artista Nacional.

      Abraço

      Eliminar