quinta-feira, 4 de abril de 2013

4 Confirmações para o MEO Marés Vivas

David Guetta, Orelha Negra, Beware of Darkness  e Virgem Suta, estas são as mais recentes confirmações para o festival MEO Marés Vivas.

O DJ francês irá atuar no dia 19 de Julho, o mesmo que os Orelha Negra que foram também confirmados. No dia antes foram confirmados os Beware of Darkness e para o dia 19 foram adicionados os portugueses Virgem Suta.

 



É de estranhar a presença de David Guetta no Marés Vivas, dado que era quase garantida a sua presença no Sudoeste, festival onde já atuou por diversas vezes, o que só vem a provar a força que o festival de Gaia tem ganho nos últimos anos.

Quanto aos Orelha Negra, este será certamente um concerto com algumas surpresas, visto que a banda acabou de editar a mixtape II o que poderá a levar alguns convidados ao palco.

Festival Marés Vivas decorre entre os dias 18 e 20 de Julho, sendo que os bilhetes diários custam 30 euros e os passes de 3 dias 50 euros. Confirmados já estão, além das bandas acima mencionadas, os Smashing Pumpkins, Bush, James Morrison, La Roux entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário