domingo, 2 de junho de 2013

Veja aqui o cartaz do Monte Verde Festival

Foi hoje divulgado o cartaz da segunda edição do Monte Verde Festival.

Depois do sucesso de 2012, onde tivemos 3 dias de música, praia e grande ambiente, este ano a organização decidiu elevar a fasquia e acrescentar mais um dia ao evento.

Desta forma, o Monte Verde Festival decorre entre os dias 14 e 17 de Agosto, na Praia do Monte Verde, Ribeira Grande.

Quanto a nomes, principal nota de destaque para a presença de Gabriel o Pensador, que 7 anos depois voltará à nossa ilha para a presentar o seu mais recente disco "Sem crise" de 2012.

Outra presença Internacional confirmada também é a do DJ norte-americano Porter Robinson que nos irá brindar com o seu EP "Spitfire" e certamente fazer a multidão mexer-se.

Outra presença bastante esperada será certamente do português Richie Campbell, que irá trazer o seu Reggae a São Miguel, apresentando os seus dois discos "My Path" 2010 e "Focused" 2012. Temas como "Blame It On Me", "Love is An Addiction" e "That's How We Roll" não irão certamente faltar.

Também a nível Nacional, destaque para a presença dos Capitão Fausto, que irão brindar-nos com as músicas do seu disco de estreia "Gazela". Teresa e Verdade são temas obrigatórios.

No mesmo dia que os Capitão Fausto atuam também as Anarchicks, quarteto Feminino que traz na bagagem o seu disco de estreia "Really" (2013) que tem como tema de apresentação a faixa Restraining Order.



Estreia em São Miguel, é a de DJ Ride, campeão do Mundo de Scratch, que sem dúvida é um dos nomes grandes que irão pisar solo Açoriano em 2013.

 

Veja aqui todo o cartaz do Monte Verde Festival:


2 comentários:

  1. This festival last year was awesome!!
    But this year is going to be LEGEN... (wait for it...) DARY!! LEGEN FUCKIN' DARY!!!!

    ResponderEliminar