quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Optimus Alive com novidades


A organização do Optimus Alive anunciou que vai existir mais um espaço no festival, o Espaço Jardim Cixa com mais de 900m2.

Com o patrocinio da Caixa Geral de Depósitos, o espaço Jardim Caixa, vai ter um palco direcionado para a Stand-Up comedy até às duas da manhã que terá como curador Gel (Homens da Luta). A programação do Espaço Jardim Caixa será conhecida brevemente.

O Optimus Alive decorre entre os dias 10 e 12 de julho no Passeio Maritimo de Algés. Nomes como Arctic Monkeys, Chet Faker, MGMT e Imagine Dragons já estão confirmados.

Quanto aos bilhetes, a organização colocou à disposição o Fã Pack Fnac, que é composto por m voucher de entrada de 1 ou 3 dias, uma t-shirt oficial. Nos Pack's existem cinco com bilhetes dourados, que que dão acesso ilimitado ao festival, com entrada permanente na Zona de convidados, uma visita ao Palco Optimus e Backstage. Além dos bilhetes, este ano também existe a possibilidade de aquirir com bilhete integrado festival/CP que inclui as viagens de ida e volta na Linha de Cascais bem como no Intercidades, Porto-Lisboa e Coimbra-Lisboa com umd esconto de 40% em relação aos preços praticados.

Os passes gerais têm um custo de 105€ sendo que os bilhetes individuais podem ser adquiridos por 53€




Sem comentários:

Enviar um comentário