terça-feira, 18 de março de 2014

Primeiras grandes confirmações para o festival Maré de Agosto


Começa a ganhar forma o cartaz da 30ª edição do festival Maré de Agosto. Mariza, Selah Sue e Matisyahu são as principais confirmações até ao momento.



A atuação da fadista será no dia 23 de agosto ela que dispensa apresentações. Em menos de doze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas, para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music. pode ler-se no site da Maré de Agosto



Outra confirmação foi de Matisyahu, cantor Reggae que já recebeu uma nomeação para Grammy com o disco "Youth" de 2006. A sua atuação será no dia 21 de agosto.



Por fim, diretamente vindo da Macedónia temos Kiril Djaikovsi, ele que é dos mais aclamados artistas de eletrónica dos Balcãs.

Destaque também para a confirmação de Selah Sue, ela que já abriu para Prince na Bélgica. Na bagagem traz o seu disco homónimo que foi tripla platina na Bélgica.

No dia 21 de agosto, teremos a oportunidade de assistir ao concerto de Hilight Tribe, banda que tem no Trance a sua principal influência e que começam a destacar-se  em França e Japão.

Para o dia 22 de agosto, foram confirmados os Lachiva Gantiva, banda multicultural que conta na sua formação com elementos da Bélgica, França, Vietname e Colômbia.






O festival Maré de Agosto decorre entre os dias 21 e 23 de agosto na praia formosa na ilha de Santa Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário