quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tremor 2015 com primeiras confirmações



Depois do sucesso da primeira edição do Tremor, eis que a organização confirmou a realização do evento pelo segundo ano consecutivo.

Numa parceria com a lovers & lollypops, os organizadores anunciaram que este ano o evento irá decorrer no dia 28 de março, com o mesmo conceito do ano passado, mas com a inclusão de espaços como o Coliseu Micaelense e o Mercado da Graça. Até ao momento já foram confirmados 4 nomes: Black Bombain, Sensible Soccers, ZA! e Medeiros/Lucas, projeto de Pedro Lucas e Carlos Medeiros que vão apresentar o seu “Experimentar Não Me Incomoda”.

“Os objetivos principais serão criar vibração, envolver a cidade e o seu Centro Histórico, revelar novos lugares e projetos na cidade e na ilha, surpreender o público com os resultados das residências artísticas entre artistas e agentes da cidade, o estabelecimento de novas parcerias locais, nacionais e internacionais, um programa paralelo multidisciplinar aumentado, e abrir os braços à internacionalização do cartaz do programa” pôde ler-se em comunicado de imprensa.

A primeira edição do Tremor decorreu em 2014, num evento que contou com a atuação de bandas como Filho da Mãe, Glocken Wise, Self Assistance e Peixe:avião.

Os bilhetes ja se encontram à venda, e podem ser adquiridos por 15 € até o dia 23 de março, sendo que a parti desta data, ao valor acresce-se 3€.

Adquira o seu bilhete em: http://www.last2ticket.com/ev1082-Bilhetes-Online-TREMOR-2


Sem comentários:

Enviar um comentário