segunda-feira, 9 de março de 2015

Moche Ponta Delgada Fest com primeiras confirmações



A organização do Moche Ponta Delgada Fest anunciou os primeiros nomes que irão atuar na segunda edição do festival "Irmão do Monte Verde".

A decorrer nos dias 2 e 4 de abril, no Coliseu Micaelense, o Moche Ponta Delgada Fest é um festival promovido pela J&M Eventos, os mesmos que promovem o Monte Verde Festival entre outras demais festas que vão animando São Miguel.

Para o primeiro dia do festival, foi confirmado NTS, um dos grandes valores do improviso Nacional, que já lhe valeu colaborações com Sir Scratch, Soulcast e Scream.

Para o dia 4 de abril, foram confirmados os Micaelenses Self Assistance, banda que está prestes a editar o seu primeiro Longa Duração, e que tem no Blues a sua essência. São, neste momento, das bandas Açorianas mais promissoras.

Também para o dia 4, foi anunciado Orlando Santos, que regressa, desta forma, à nossa ilha depois de em 2013 ter atuado no Monte Verde Festival. Na bagagem traz "My Soul", o seu último registo.

Por enquanto ainda não há mais pormenores a serem divulgados, mas a organização do evento promete para breve anunciar mais nomes que irão atuar nos dois palcos, bem como o preço dos bilhetes.


Sem comentários:

Enviar um comentário