quarta-feira, 4 de março de 2015

TREMOR com cartaz encerrado



Está encerrado o cartaz para a Festa de Música "TREMOR".

O evento que conhece este ano a sua segunda edição, vai realizar-se no dia 28 de março por diversos estabelecimentos de Ponta Delgada.

Em conferência de imprensa, a organização anunciou que serão mais de 20 horas de música distribuída por 16 espaços, merecendo o Coliseu Micaelense o principal destaque, pois é a primeira vez que a maior casa de espetáculos dos Açores participa no evento. O Teatro Micaelense, ¾ Hostel, A Tasca, Travessa dos Artistas, Ateneu Comercial, Cantinho dos Anjos, Loja Londrina, Igreja do Colégio dos Jesuítas, Academia das Artes, Refinaria, Louvre Micaelense, HC Bar & Lounge, Auditório Luís de Camões – Conservatório Regional de Ponta Delgada, Galeria Fonseca Macedo e Solar da Graça, são os restantes espaços que irão receber eventos ao longo do dia 28 de março.

Quanto ao cartaz, nesta segunda edição do TREMOR teremos pela primeira vez a presença de artistas internacionais, o que só enriquece o evento. Dos EUA teremos  Emperor X, TT The Artist, Tweak Bird e Bitchin Bajas. De Espanha virão os  ZA! e Lucrecia Dalt.

De Portugal Continental irão marcar presença, Bruno Pernadas com o seu grande álbum "How Can Be Joyful in a world full of knowledge", considerado um dos melhores discos de 2014 pela especialidade, Black Bombaim, Sensible Soccers, Srosh Ensemble, Os Yeah!, Live Low, Ian Carlo Mendoza, Alexandre Soares, Moullinex Live, Duquesa e Bandido e Coração Pirata.

Dos Açores, irão marcar presença os Broad Beans, Cpt. Luvlace, Medeiros/Lucas, Emanuel Paquete e King John.

Entre os dias 25 e 27, haverão lugar a alguns eventos paralelos, pois nem só de música vive o TREMOR. Numa parceria com o Canal 180, o 9500 Cineclube e o Teatro Micaelense, existirá o Ecrã TREMOR, que será nada mais nada menos que um ciclo de cinema dedicado à música.

Além dos concertos no dia 28, haverão também mais 3, de artistas que atuarão no sábado. Estes concertos integram-se no TREMOR na Estufa, onde quem já tiver adquirido os bilhetes poderá assistir a um concerto de ante-estreia num local iconográfico da nossa ilha, ainda a ser revelado.

A organização do evento não se esqueceu dos mais novos, e será por isso que haverá lugar ao "Baby Tremor", com o concerto Du-Dé-Du, produzido pela Música Bebé e A Pontilha em exclusivo para a 2º edição do evento, permitindo aos pais e filhos terem um momento musical, Lúdico e Interativo, que é algo que pouco existe por estas bandas.

Além da música e cinema, haverão diversos Workshops. Os SONOSCOPIA, em parceria com artesãos locais irão construir instrumentos musicais não convencionais. Live Low conduzirá o Workshop dedicado aos processos de mistura e masterização de música eletrónica. Já os espanhóis ZA!, serão responsáveis por um Workshop de improvisação cundizida, que terminará com um concerto dos participantes do TREMOR. Finalmente, haverá também um Workshop de fotografia, promovido pelo Pico do Refúgio e Tito Mouraz.

Os bilhetes ja se encontram à venda, e podem ser adquiridos por 15 € até o dia 23 de março, sendo que a partir desta data, ao valor acresce-se 3€.

Sem comentários:

Enviar um comentário