sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oiça duas novas músicas dos Queens of The Stone Age

Os Queens of The Stone Age revelaram 2 músicas novas num ShowCase numa rádio Belga.

As duas músicas reveladas são "I Sat By the Ocean" e "If I Had a Tail" e podem ser ouvidas aqui:





Desta forma, a banda de Josh Home já divulgou 4 faixas do seu próximo disco, "Like Clockwork" que é editado no dia 4 de Junho.


Tracklist:

1."Keep Your Eyes Peeled"  
2."I Sat by the Ocean"  
3."The Vampyre of Time and Memory"  
4."If I Had a Tail" (featuring Alex Turner, Nick Oliveri and Brody Dalle)
5."My God Is the Sun"  
6."Kalopsia" (featuring Trent Reznor)
7."Fairweather Friends" (featuring Elton John, Trent Reznor and Mark Lanegan)
8."Smooth Sailing"  
9."I Appear Missing"  
10."…Like Clockwork"  




Sem comentários:

Enviar um comentário