quinta-feira, 12 de abril de 2012

Axl Rose rejeita Intodução ao Rock and Roll Hall of Fame

O polémico Axl Rose, declinou a sua introdução ao Rock and Roll Hall of Fame. Em carta para os seus fãs, Axl admite que não vai estar presente na cerimónia que vai homenagear os Guns N' Roses, e que vai desta forma recusar a sua introdução ao Hall of Fame. Axl justifica esta decisão pelo fato da organização introduzir também Slash, antigo guitarrista da banda, e que na opinião do cantor quem deveria ser introduzido eram os Guns N' Roses atuais.

"Levando em consideração a história do Guns N' Roses, aqueles que planeiam ir à cerimônia e aqueles que o Hall, por suas próprias razões, escolheu incluir na nossa introdução ao Hall (que para deixar claro são decisões com as quais eu não concordo, não apoio ou sinto que o Hall tenha o direito de fazer), e como aqueles envolvidos com o Hall lidaram com a situação... sem querer ofender ninguém, mas a Cerimônica de Inclusão no Hall da Fama do Rock and Roll não me parece ser um lugar onde eu serei respeitado.
Para deixar claro, eu não sinto inveja de ninguém dos Guns pelas suas conquistas ou pelo seu reconhecimento. Nem eu nem ninguém que trabalha para mim fez exigências ao Hall of fame. Dito isto, eu não irei à cerimônia e respeitosamente declino minha introdução como um membro do Guns N' Roses ao Rock And Roll Hall of fame."

Sem comentários:

Enviar um comentário