quinta-feira, 11 de abril de 2013

J & M Eventos - Já fazia falta algo assim em São Miguel

Há já longos anos que é recorrente o debate sobre a diversão na ilha de São Miguel, sendo que a conclusão era unânime:  São Miguel é uma ilha parada.

Foram várias as tentativas de alguns grupos em remar contra a maré, a maior parte destas falhadas. No meio de tantos falhanços, há um projeto que se vai consolidando cada vez com mais força. Trata-se da promotora J & M Eventos que é responsável já por promover mais de uma dezena de eventos, entre eles destacam-se o Monte Verde Festival, Hello Summer, Green Christmas Party, entre muitos outros.

Apesar de terem organizado a primeira festa há já dez anos, na última noite da mítica discoteca Ópera, foi somente há três anos que estes dois amigos decidiram apostar forte no mercado tendo realizado uma festa de natal no espaço Marrakesh que foi um enorme sucesso.
A partir desta festa foi sempre a subir, organizaram mais de uma dezena de eventos, todos eles plenos de sucesso.

O ponto alto da promotora surgiu no passado ano com a realização do Monte Verde Festival, que contou com 20 bandas no cartaz num total de 3 dias recheados de sucesso.

No total, a J & M eventos já foi responsável pela atuação de mais de 2 dezenas de artistas Nacionais e por promover dezenas de  DJ'S e Bandas Regionais.

Esta promotora é o bom exemplo de como se deve proceder para consolidar a sua posição num mercado difícil, dada a realidade das nossas ilhas.




Os interessados poderão seguir no facebook em: https://www.facebook.com/pages/JM-Eventos/525038880865787?fref=ts

1 comentário: