quarta-feira, 19 de março de 2014

Saiba tudo sobre o Tremor em Ponta Delgada



Foi apresentado ontem no Teatro Micaelense o Tremor, que é nada mais nada menos que uma festa de música que promete "Vira a cidade de Ponta Delgada do avesso" e tomar de assalto lugares e pessoas.

A apresentação contou com a presença da diretora Regional da Juventude Pilar Damião, com a Assessora financeira da Câmara Municipal de Ponta Delgada Luísa Rocha, com o Presidente do Conselho de Administração do Teatro Micaelense; Luís Banrezes, Diretor da YUZIN; e António Pedro Lopes, artista e curador de eventos.

Numa iniciativa levada a cabo pela Yuzin conjuntamente com a produtora Lovers & Lollypops, o Tremor irá trazer um conjunto de mais de 14 concertos espalhados por diversos locais da cidade de Ponta Delgada, num horário compreendido entre as 16h e as 06h da madrugada.

Serão muitos os motivos de interesse, já que irão estar presentes alguns dos nomes mais promissores da música Nacional e que começam já a afirmar-se no panorama musical.

De momento estão confirmados as seguintes bandas/artistas: Sequin, Noiserv, Gonçalo, The Glockenwise, Mirror People, Torto, Jibóia, Memória de Peixe, Filho da Mãe e Lovers & Lollypops Soundsystem, Self Assistance, Lulu Monde, Teresa Gentil e Sara Cruz. De momento o cartaz ainda não está completamente encerrado, sendo que irão surgir diversas surpresas que serão reveladas atempadamente.

Quanto aos locais onde irão realizar-se os eventos eles situam-se todos no centro histórico de Ponta Delgada e são os seguintes: Travessa dos Artistas, ¾ Hostel, Arco 8, A Tasca, Teatro Micaelense, Ateneu Criativo, Cantinho dos Anjos, Baía dos Anjos, Galeria Fonseca Macedo, igreja do Recolhimento de Santa Bárbara do Museu Carlos Machado e Loja Londrina,

O Tremor tem como objetivo apresentar ao público açoriano a nova música portuguesa e partilhar conteúdos musicais e culturais inovadores e originais. Este é um evento que se pretende que promova um novo roteiro cultural dos Açores, abrindo a cidade às pessoas e convidando-as a experienciar e a viver Ponta Delgada de uma nova forma.

Mas o Tremor não será apenas um festival dedicado à música, para além dos concertos haverá espaço para atividades paralelas, como uma sessão de cinema, numa parceria criativa com o 9500 Cineclube de Ponta Delgada, performances artísticas e outras.

Por enquanto ainda não é conhecida a programação final do Tremor, pelo que a mesma será divulgada nos próximos dias, onde constará os horários e os locais dos concertos e todas as iniciativas envolvidas no Tremor, pelo que aconselha-se a atenção às plataformas do Tremor:
 
- www.tremor-pdl.com

- www.facebook.com/tremorpdl

Quanto aos bilhetes, os mesmo estão já à venda no Ateneu Criativo, Teatro Micaelense, A Tasca, Travessa dos Artistas, Galeria Arco 8, Rotas da Ilha Verde – Restaurante Vegetariano, Café Caziff, em horário de expediente próprio, e online, no site www.last2ticket.com/ev813-Bilhetes-Online-Tremor.


Os bilhetes deverão ser trocados por pulseiras, nos dois dias antecedentes ao TREMOR ou à entrada dos concertos, por forma a que esteja garantida a entrada em todos os locais.


Sem comentários:

Enviar um comentário