domingo, 8 de julho de 2012

David Fonseca, Moullinex, Xinobi e Xoices também no Monte Verde (Em Atualização)

A Organização do Monte Verde Festival anunciou mais 4 nomes que irão marcar presença na primeira edição do festival, trata-se de David Fonseca, Match Atack Showcase, Xoices e Twisted Trools.


David Fonseca dispensa qualquer tipo de apresentação, fundador dos extintos Silence 4, David Fonseca é sem duvida dos melhores artistas do nosso país. Com 5 álbuns na sua discografia, irá trazer na bagagem o seu mais recente trabalho, "Seasons: Rising".






Outra confirmação para o Monte Verde Festival é a coletiva de DJ'S Match Atack Showcase que é composto por Moullinex, Da Chick - Live, Xinobi, Bandido$, e Cpt. Luvlace e prometem pôr ao rubro todo o público do festival.






A garantir também presença nesta primeira edição do Monte Verde Festival, temos Xoices, Produtor e DJ que pertence ao coletivo "Fazuma", responsavel pelo programa da Antena 3 Dance "Musica Quebrada". Os seus Sets são variados, onde utiliza o Hip-Hop, Reagae, Dubstep, Rock entre muitos outros estilos musicais. Já remisturou diversas bandas Nacionais como Cacique'97, Blasted Mechanism, The Ratazanas, Mind Da Gap e Cartell 70.





Também na eletrónica teremos Twisted Trools, dupla Micaelense composta por Miguel Varela (Neurotronik) e Tiago Matos (Slash). Este Duo é sem dúvida uma referência na música eletrónica Açoriana.





Os interessados poderão subscrever a Newletter do festival em:
http://www.monteverdefestival.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário