quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Entrevista a Frankie Chavez

Primeira entrevista do Blog, realizada nada mais nada menos a Frankie Chavez, na minha opinião a maior promessa da música Nacional que se demonstrou de imediato disponível para participar na entrevista.

SNV - Com que idade despertaste a paixão pela música?
FC- Comecei a tocar aos 9 anos. Não foi imediato mas aos 10-11 comecei a aprender musicas de ouvido e…. foi até hoje. Penso que terá sido nessa altura.

SNV - Qual o primeiro álbum que compraste?
FC - Lembro-me do primeiro que me ofereceram: AC/DC – Powerage. Foi o meu mestre de Karaté que me ofereceu. Devia ter 10 anos.

SNV
- Ídolo de sempre na música?
FC - Jimi Hendrix

SNV - Ídolo da Música portuguesa
FC - Kalú

SNV - O que pensas do estado da música Nacional neste momento?
FC - Acho que está numa fase ímpar. Muitos projectos bons, que se destacam pela qualidade e originalidade.

SNV - Que género musical não consegues ouvir mesmo que te paguem?
FC - Não sei o nome mas basicamente quando gritam muito e não dizem nada dispenso…..

SNV - Qual o melhor concerto a que já assististe?
FC - Ben Harper no Rock in Rio. Pelo menos ficou-me marcado… Vicente Amigo há un anos atrás no CCB também foi especial…

SNV - Qual o concerto que te deu mais gosto em tocar?
FC - Em 2011 foi o concerto n´Os Artistas, em Faro.

SNV - O que achas do público português?
FC - Imbatível na energia que lança aos artistas.

SNV - Qual o feedback que obtiveste do Family Tree?
FC - Até agora tem sido bom. Pelo menos as pessoas têm sido simpáticas.


Sem comentários:

Enviar um comentário