quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Irão os U2 acabar em 2012?

Bono Vox fez uma declaração nada animadora para os fãs dos U2 sobre o futuro da banda. O grupo liderada por ele pode acabar em 2012, de acordo com declarações recentes do cantor. "Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça", disse o vocalista em entrevista à Rolling Stone.
Não é um anúncio oficial, trata-se apenas de um pensamento de Bono, que ainda disse que ficaria feliz em terminar a carreira com o disco 'Line on the Horizon' (2009), mais recente dos irlandeses. Entretanto, na mesma entrevista, ele conta que tem músicas novas, inclusive algumas que considera serem suas melhores canções.

Um dos motivos para o fim seria a dúvida que os membros dos U2 têm em relação à sua importância para a música nos dias de hoje, mesmo levando em conta o legado deixado pela banda em 35 anos de carreira. Recentemente, Bono também deu sinais de um possível fim para a carreira dos irlandeses, com a declaração de que após os dois anos da turnê '360°', os U2 vão ficar longe dos palcos por um bom tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário