segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lançamentos da Semana

Os Coldplay chegam hoje à marca dos cinco longa-durações com "Mylo Xyloto". O álbum conceptual foi produzido pelos próprios pop-rockeiros britânicos, num conjunto de canções onde se destaca a presença de Rihanna em 'Princess of China'. 'Every Teardrop Is a Waterfall', a tal do sample de Peter Allen, e 'Paradise' são os singles retirados do registo.



Dentro de portas, assinalam-se hoje duas edições de respeito. Falamos de "Komba", o segundo e antecipado longo dos Buraka Som Sistema. Do disco, já se conhecem os avanços 'Hangover (BaBaBa)' e '(We Stay) Up All Night'. Os Mix Hell do ex-Sepultura Iggor Cavalera e Sara Tavares aparecem como convidados neste registo que conta também com a voz da habitual Blaya.



Jorge Palma regressa aos discos com "Com Todo o Respeito", trabalho gravado novamente com os Demitidos, a sua habitual banda. 'Página em Branco' é o primeiro avanço.



Neste segunda-feira também chega às lojas um novo longo de Tom Waits. "Bad as Me". Este é o 17º álbum da carreira da velha raposa do blues e do rock norte-americano.



Os PAUS lançam hoje o longo de estreia, "PAUS". Com esta edição, os 'Battles' portugueses esperam confirmar as expectativas geradas com o EP "É Uma Água".

A dupla de electrónica francesa Justice também tem tarefa árdua pela frente com a edição de "Audio, Disco, Love", o sucessor da aclamada estreia em "Cross".

Sem comentários:

Enviar um comentário