terça-feira, 18 de outubro de 2011

Radiohead entram es estúdio em Dezembro

Os Radiohead anunciaram que irão regressar ao estúdio em Dezembro para trabalhar no novo material. Em entrevista à revista «Rolling Stone», o vocalista Thom Yorke revelou que a banda já tem alguns temas prontos para serem gravados.

«Temos uma versão de um tema chamado "Come To Your Senses". É um ensaio de cinco minutos, mas tem a essência do que precisamos nela», contou o músico.

O grupo inglês trabalhará nas novas canções durante dois meses, mas os planos para o próximo ano incluem também a realização de uma nova tournée de pequena dimensão.

«Os concertos acontecerão a espaços, com grandes intervalos entre eles», disse Yorke à «Rolling Stone», acrescentando, porém, que «não serão intervalos assim tão grandes».

Em 2011, os Radiohead lançaram «The King of Limbs», o novo álbum que não teve ainda direito a uma digressão completa. A banda actuou ao vivo em apenas três ocasiões - em Junho, durante o festival Glastonbury, no Reino Unido, e no final de Setembro, com dois concertos em Nova Iorque.

Segundo Chris Hufford, agente dos Radiohead, o número reduzido de actuações ao vivo este ano deveu-se ao facto do segundo percussionista, Clive Deamer, ter andado em tournée com os Portishead.

«Ele não estava disponível. E foi por isso que não pudemos sair em digressão até ao próximo ano», esclareceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário