segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lançamentos da Semana

Chega esta segunda-feira ao mercado nacional o novo disco de Björk, "Biophilia", o oitavo álbum da islandesa é uma verdadeira experiência multimédia que integra dez aplicações exclusivas para iPhone e iPad e um espectáculo ao vivo com instalações e vários instrumentos criados em exclusivo para a compositora.



Os Evanescence regressam hoje às edições com um disco homónimo, que é o terceiro da sua discografia.



Peter Gabriel edita esta semana o seu nono disco a solo, com "New Blood". Este registo apresenta versões com novas orquestrações de temas da carreira do ex-Genesis.



João Só e Abandonados editam hoje o segundo disco, "Ela Só". Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, e Frankie Chavez são os convidados deste registo.



A cantora de origem nigeriana, Nneka, lança esta semana um novo álbum chamado "Soul Is Heavy".



Ryan Adams edita hoje o 13º disco da sua carreira: "Ashes & Fire". Apesar de neste trabalho, já não contar com a habitual banda de apoio, os Cardinals, Adams não está de todo sozinho. Norah Jones e a actriz/cantora Mandy Moore aparecem creditadas como vozes de fundo neste trabalho.



Black Francis, o carismático líder dos Pixies, lança esta semana um disco em conjunto com o seu colaborador habitual Reid Paley, intitulado "Paley & Francis". O registo foi gravado em apenas dois dias, num intervalo da digressão de Black Francis (o eterno Frank Black) com os Pixies.



Os alentejanos Houdini Blues continuam a somar discos à sua já bem preenchida montra de lançamentos com "Suão". O mais recente trabalho do projecto português que foi buscar o nome a uma canção de Kristin Hersh (Throwing Muses) é produzido por Armando Teixeira (o homem-Bala).



O cantor soul Mayer Hawthorne edita hoje o sucessor do bem sucedido álbum de estreia, "A Strange Arrangement".



O novo menino bonito do dub, James Blake, vê o EP "Enough Thunder", ser editado hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário