segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desvendados primeiros nomes para o Primavera Sound

Björk é a primeira grande confirmação para a edição portuense do Optimus Primavera Sound 2012. A organização do festival anunciou esta sexta-feira os primeiros nomes para um cartaz que contará também com os Yo La Tengo, Neon Indian, Other Lives, Jeff Mangum e Codeine.

O festival espanhol, que pela primeira vez se realiza também em Portugal, acontece entre os dias 7 e 10 de Junho no Parque da Cidade do Porto. O recinto terá capacidade para 20 mil pessoas e contará com quatro palcos.

A 12ª edição do Primavera Sound, em Barcelona, está marcada de 30 de Maio a 3 de Junho e tanto Björk como os restantes nomes anunciados esta sexta-feira actuarão também na capital da Catalunha.

Björk lançou em Outubro «Biophilia», o seu oitavo disco de estúdio e que é mais um projecto multimédia que inclui aplicações para a Internet, smart phones e tablets, instalações de arte e espectáculos ao vivo.

Os primeiros mil bilhetes para o Primavera Sound no Porto, a preço reduzido, foram vendidos em dois dias após terem sido postos à venda. Até 31 de Dezembro, o passe de quatro dias custa 75 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário