segunda-feira, 18 de agosto de 2014

4 Enormes concertos em Ponta Delgada até ao fim do ano



Quase a terminar a época dos festivais de Verão, começa a ser altura de planear novos concertos para o outono.

Como tem vindo a ser costume, as 2 maiores salas de espetaculos de Ponta Delgada já têm a sua programação definida.



É já no dia 17 de setembro que o virtuoso pianista Wim Mertens irá atuar no Teatro Micaelense. Na bagagem, o belga traz “When Tool Met Wood”, uma obra composta para a Guimarães -  Capital da Cultura e estreada mundialmente naquela cidade. O preço dos bilhetes varia entre os 20 e os 15€.



3 dias depois de Wim Mertens, teremos a possibilidade de assistir ao concerto de Aurea. A atuação da portuguesa será no dia 20 de setembro, no Coliseu Micaelense. Por enquanto o preço dos bilhetes ainda não é conhecido pois, a bilheteira desta casa encontra-se fechada em agosto.



A 29 de novembro, é a vez de Júlio Resende subir ao palco do Teatro Micaelense para apresentar “Amália por Júlio Resende”, álbum que foi editado em 2013 pela chancela da Valentim de Carvalho.




Em dezembro teremos o privilégio de assistir ao espétaculo de António Zambujo, ele que é considerado por muitos como um dos melhores fadistas da atualidade. Na bagagem, o alentejano traz "Quinto", que foi considerado um dos melhores discos Nacionais de 2012. O concero será no dia 13 de dezembro, no Teatro Micaelense. O preço dos bilhetes varia entre os 20 e os 15€.


Sem comentários:

Enviar um comentário